BALANÇO DOS 100 DIAS: Prefeita Corrinha anuncia programa Acelera Cajazeiras com R$ 45 milhões em investimentos garantidos - Nosso Oeste - A notícia de todos os lados

Breaking

12 abril 2025

BALANÇO DOS 100 DIAS: Prefeita Corrinha anuncia programa Acelera Cajazeiras com R$ 45 milhões em investimentos garantidos

 


A prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino fez uma prestação de contas dos 100 dias de seu governo, em Live realizada na manhã desta sexta-feira (11) e transmitida ao vivo por emissoras de rádio da cidade e região, e nas redes sociais.

 

Na Live, Corrinha, que esteve acompanhada da vice-prefeita, Christiane Araújo, pontuou diversas ações da gestão, nas mais diversas pastas, como Saúde, Educação, Meio Ambiente, Cultura, Esportes, Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura, obras, Turismo e Participação Popular, entre outras.

 

A prefeita enfatizou o pagamento em dia e dentro do mês trabalhado, como uma das metas do seu governo que vem sendo cumprida à risca. Também falou sobre o sucesso do Carnaval deste ano, já considerado o maior da Paraíba, e disse que pretende fazer um São João cultural, com a realização de shows, apresentações de quadrilhas juninas e outros ventos típicos da época.

 

Corrinha destacou a preocupação de ouvir a população sobre as principais demandas do município e, nesse sentido, deixou clara a importância das plenárias realizadas pela Secretaria de Participação Popular nos bairros e zona rural da cidade.

 

Durante a Live, a prefeita lançou o programa "Acelera Cajazeiras", que vai pautar as obras e ações da prefeitura municipal por toda a cidade pelos próximos meses. O programa já tem garantidos 45 milhões de reais para ações de infraestrutura na cidade e outras ações.

 

Segundo a gestora, os recursos serão investidos em pavimentação de ruas, reformas de praças, asfaltamento, passagens molhadas, cursos profissionalizantes, habitação popular, programa de distribuição de cestas básicas.

 

Além disso, uma parte desses recursos será destinada ao hospital infantil, ao centro de zoonoses (1ª etapa), à reforma da policlínica, ao espaço esportivo e à reforma do mercado central. Corrinha afirma que esses recursos ainda são insuficientes. Por isso, planeja viajar nas próximas semanas a Brasília em busca de mais verbas junto aos deputados federais e senadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário